MUITO PRAZER, SOMOS A MAGNÓLIA COMUNICAÇÃO

Há quem diga que Magnólia é nome somente de árvore. Aqui, é sinônimo de criatividade, planejamento e compromisso.

Quando nosso time se reúne, a conversa é envolvente, as ideias fluem e muita coisa boa floresce. Peça um café, que esse é só o começo.

Há cinco anos, trabalhamos com foco em dois objetivos: promover uma experiência única e gerar resultados. Entendemos a fundo a necessidade do cliente e entregamos projetos planejados e criativos. A Magnólia Comunicação é uma agência que de-brifa, pensa, repensa, testa e avalia.

  • CRIATIVIDADE, DIÁLOGO E TRABALHO EM EQUIPE

    Em cima desses pilares, a Magnólia Comunicação se equilibra. Numa relação transparente e co-participativa, somamos nossas ideias e tornamos os projetos mais mágicos.

A PAULISTA É A NOSSA CASA

Estamos na avenida mais famosa de São Paulo, onde tudo acontece.

Sob a vista de edifícios espelhados, árvores centenárias e muito movimento, nos inspiramos.

1 + 1 > 2

Não parece uma matemática lógica, mas por trás de todo evento existe uma equipe engajada em fazê-lo acontecer. Ana e Lívia, parceiras desde 2001, entendem bem da sinergia que rola na fluidez de suas ideias.

No comando de uma equipe experiente, elas tem presença estratégica em cada job realizado. Uma equipe focada e bem coordenada garante que tudo aconteça como planejado.

  • ANA MARIA GOMES
  • LÍVIA MANGINI

POR QUE CONTRATAR A MAGNÓLIA COMUNICAÇÃO?

Porque no evento temos a oportunidade única de estar frente a frente com o público-alvo. São minutos preciosos em que ele estará imerso numa experiência planejada em cada detalhe para gerar resultado. A Magnólia Comunicação faz esse trabalho com excelência. Além de braços e pernas, somos a extensão da sua inteligência. Pensamos na audiência, no conteúdo, vamos além da execução.

Nossas seis principais competências:

  • TECNOLOGIA

    Estamos conectados com as tendências do mercado. E quando falamos em tendência, falamos em tecnologia no Marketing Digital, nas facilidades onsite e nas ações pós evento.

  • GINGA

    Nossa equipe tem agilidade e autonomia para lidar com os imprevistos de todo evento. Antes que o cliente saiba do problema, ele já foi solucionado. Somos criativos!

  • GERENCIAMENTO

    Utilizamos ferramentas de gerenciamento de projetos que nos permitem analisar e agir antes que a bandeira amarela apareça.

  • NEGOCIAÇÃO

    O budget do cliente é nosso também. Analisamos o custo x benefício de cada item da planilha e negociamos com fornecedores a fim de aplicar a verba da forma mais eficiente.

  • ENGAJAMENTO

    Sabemos liderar uma equipe, conhecemos as funções de cada um e garantimos o equilíbrio do time. Trabalhamos com co-participação.

  • RESULTADO

    Todo projeto na Magnólia Comunicação tem um foco: atingir o resultado esperado pelo cliente. Planejamento, criatividade, experiência, tecnologia, inteligência. Unimos tudo isso com um único objetivo: você.